Header

CLAUDINHA TELLES Canta o BOM da BOSSA ​ no ​ Centro da Música Carioca Artur da Távola na Tijuca​

0 356
Vote aqui para divulgar sua opinião =>

CLAUDINHA TELLES

Canta o BOM da BOSSA ​ no ​ Centro da Música Carioca Artur da Távola na Tijuca

O Centro da Música Carioca Artur da Távola que fica na rua Conde de Bonfim, 824, na Tijuca tem o prazer de apresentar a cantora CLAUDINHA TELLES Cantando o BOM da BOSSA, na próxima sexta feira, dia  ​08​  de junho/2018, as 20h.

Depois do sucesso da apresentação na Sala Baden Powell em Copacabana, CLAUDINHA TELLES volta a revisitar o que há de melhor no gênero bossa nova, no showCANTANDO O BOM DA BOSSA ao lado dos músicos Marcello Lessa (violão), Joe Lima (baixo) e Cassio Accioli (percuteria = percussão + bateria) que acompanharão Claudinha Telles cantando os clássicos ‘Dindi’ (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), ‘Samba de Uma Nota Só’ (Tom Jobim), Corcovado’, ‘Samba do Avião’, ‘Fotografia’, ‘Reza’, ‘Demais’ (Maysa), ‘Se Todos Fossem Iguais à Você’ (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), ‘Primavera’ (Tim Maia), ‘Lobo Bobo’ (Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli), ‘A Felicidade’ (Tom Jobim e Vínicius de Moraes), ‘Rio’ (Roberto Menescal), ‘Você’ (Roberto Menescal), ‘Amendoim Torradinho’ (Tom Jobim e Henrique Beltrão), ‘Discussão’ (João Gilberto), ‘Zelão’ (Sergio Ricardo), ‘Chuva’ (Baden Powell), ‘Brigas Nunca Mais’ (Tom Jobim), ‘Desafinado’ (Tom Jobim) entre outros sucessos.

Esse, certamente é um espetáculo para pessoas de bom gosto.

Quem é CLAUDINHA TELLES?

Claudia Telles de Mello Mattos, nascida no Rio de Janeiro, em 26 de agosto de 1957, cantora e compositora, filha do violonista Candinho e de uma das precursoras da bossa nova, a cantora Sylvinha Telles.

Biografia

Claudia Telles, ainda menina, foi convidada pela mãe para subir ao palco do Teatro Santa Rosa (RJ) no último show da temporada do espetáculo “Reencontro”, que reuniu Sylvia Telles, Edu Lobo, Trio Tamba e Quinteto Villa-Lobos, para cantar “Arrastão” (de Edu Lobo e Vinicius de Moraes).

Claudia iniciou sua carreira fazendo coro para artistas famosos em suas gravações, entre eles The Fevers, Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil,Jerry Adriani, Jorge Ben, Belchior, Simone, Rita Lee, Fafá de Belém, entre vários outros.

Sua chance de “brilhar” veio, entretanto, quando uma amiga do Trio Esperança, Regina, precisou se afastar do grupo por causa da gravidez.

Claudia a substituiu em gravações e shows, ganhando experiência de público, daí para frente ela se dedicaria completamente à arte musical.

Além das gravações em estúdio, Claudia foi crooner do conjunto de Chiquinho do Acordeon, um dos mais conceituados da época, durante um ano.

Saiu quando Walter D’Ávila Filho, ao escutar uma música nova de seu parceiro e também produtor na época da CBS (hoje Sony Music) Mauro Motta.

Se lembrou dela e de sua voz, um pouco parecida com a da mãe, mas com um timbre metálico, diferente das vozes que havia no mercado e deu-lhe, a título de experiência a “tal” música para gravar. O sucesso foi estrondoso.

 

 

Serviço:

CLAUDINHA TELLES Canta o BOM da BOSSA

Com os músicos Marcello Lessa (violão), Joe Lima (baixo) e Cassio Accioli (percuteria = percussão + bateria).

Produção e Assessoria de imprensa: João Luiz Azevedo.

Data: Dia  ​08​  de Junho/2018 Sexta Feira 20h

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola

Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca.

Capacidade: 159 lugares

Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (estudantes, jovens até 21 anos  e acima de 60 anos).

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Show Musical

 

Melhores informações com o assessor de imprensa João Luiz Azevedo Tel. 21 – 98481-0933

1,511 total views, 4 views today

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.