Continua até o próximo dia 26/11 no Teatro Municipal Café Pequeno o show “Para Lennon & McCartney: os Beatles e o Clube da Esquina”

0
Vote aqui para divulgar sua opinião =>

Continua até o próximo dia 26/11 no Teatro Municipal Café Pequeno o show “Para Lennon & McCartney: os Beatles e o Clube da Esquina”

Teatro Municipal Café Pequeno apresenta o show “Para Lennon & McCartney: os Beatles e o Clube da Esquina” de 3 a 26 de novembro, às 20h

Foto de divulgação: Lu Villela

 

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta semanalmente uma série de shows diversificados.

No dia 3 de novembro, atendendo a uma grande demanda de público desde a sua estreia em abril deste ano, se inicia a nova temporada do show “Para Lennon & McCartney: os Beatles e o Clube da Esquina”, que  se estenderá até 26 de novembro, de sexta a domingo, sempre às 20h.

Com um sexteto que reúne cantores e instrumentistas apaixonados pelas eternas canções dos Beatles e do Clube da Esquina, Para Lennon e McCartney celebra e revive essa interseção singular. Para além do repertório, o espetáculo traz depoimentos, imagens, causos e histórias envolvendo os homenageados de Liverpool e das Gerais.

O show revela a fluida conexão entre a música do Clube da Esquina e dos Beatles. A influência dos Fab Four na obra de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Flavio Venturini e outros é direta e marcante. Entre as várias regravações, temas, trechos e títulos, é de saltar aos ouvidos a quantidade de citações melódicas e harmônicas presentes no cancioneiro dos talentosos mineiros que, sem perder a originalidade, fazem coro, se inspiram e rendem homenagens às geniais criações de John, Paul, George e Ringo.

Com direção de Sérgio Sansão, roteiro de Deco Fiori, direção musical de Eduardo Braga e arranjos de Dudi Baratz, o projeto conta ainda com Jefferson Vieira (bateria), João Ferreira Freire (guitarra) e Lourival Franco (teclados). No repertório, canções como Yesterday, Nowhere Man, All You Need Is Love, Blackbird, Mother Nature’s Son, While My Guitar Gently Weeps, Something, The End, Clube da Esquina, Cais, Feira Moderna, O Trem Azul, Paisagem da Janela, Roupa Nova, Nada Será Como Antes, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, Nascente, Maria, Maria, entre outros sucessos.

 

 

Ficha Técnica

Idealização e direção: Sérgio Sansão

Roteiro: Deco Fiori

Direção musical: Eduardo Braga

Músicos: Deco Fiori, Dudi Baratz, Eduardo Braga, Jefferson Vieira, João Ferreira Freire, Lourival Franco e Sérgio Sansão

Desenho de luz: Djalma Amaral

Ambientação cênica: Kiti Soares

Projeto gráfico: Daniel Sansão

Serviço:

Show: “Para Lennon & McCartney: os Beatles e o Clube da Esquina”

Temporada: 03 a 26 de novembro de 2017
Horário: 20h – Sextas, sábados e domingos
Local: Teatro Municipal Café Pequeno

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon – Telefone: 21 2294-4480

Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)

Duração: 100 minutos

Classificação indicativa: Livre

Não possui estacionamento.

Capacidade: 80 Lugares

 

Fonte:Minas de Ideias Comunicação Integrada

13 total views, 2 views today

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.