Nova unidade da Casa de Bolos é inaugurada em Copacabana

0
Vote aqui para divulgar sua opinião =>

Nova unidade da Casa de Bolos é inaugurada em Copacabana

Foto reprodução do Site.

Maior rede de franquias de bolos caseiros do Brasil inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro no Bairro de Copacabana

 

           A partir da próxima terça-feira (08/11), os cariocas contarão com mais um endereço para apreciar as deliciosas criações da vovó Sônia. Localizada na Rua Xavier da Silveira, 50 – loja B, em Copacabana, a 11ª unidade da Casa de Bolos® na cidade contará com mais de 70 opções de sabores.

            Entre as delícias estão as receitas de maior sucesso da rede, como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja, Limão e a Cuca de Nozes. O cardápio traz ainda tortas, bolos especiais e o recém-lançado Bolo de Aniversário de Abacaxi.

            A Casa de Bolos conta ainda com as linhas diet, de bolos sem glúten e sem lactose. Outras especialidades são o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, lançados em parceria com a Maizena®, e os Bolos Caseiros no Pote (gelados), disponíveis em oito sabores: Laranja, Limão, Abacaxi, Brigadeiro e Prestígio, Banana e Ameixa com Abacaxi e Leite Ninho.

Sobre a Casa de Bolos

Fundada em 2009, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e também é a maior franqueadora do setor com lojas distribuídas em 15 estados, além do Centro Administrativo, Centro de Treinamento e Centro de Distribuição.

Com o lema “É simples ser feliz!”, a Casa de Bolos investe constantemente na criação de novas receitas. Reunidas, as lojas da rede produzem atualmente cerca de 40 mil bolos/dia, todos elaborados como os verdadeiros bolos caseiros cujas receitas levam ingredientes frescos e insumos com 0% gordura trans e isentos de conservantes, aromatizantes, espessantes e edulcorantes artificiais.

Fonte: Outras Palavras Comunicação

[review]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.