WANDERLEY CARDOSO Comemora 54 anos de Carreira Artística no Show JOVEM GUARDA PRA SEMPRE, em Comemoração ao Dia dos Namorados no dia 10 Junho

0
557
Avaliação:

WANDERLEY CARDOSO Comemora 54 anos de Carreira Artística no Show JOVEM GUARDA PRA SEMPRE, em Comemoração ao Dia dos Namorados

 

 

Wanderley Cardoso

O cantor WANDERLEY CARDOSO volta ao Rio de Janeiro, para comemorar 54 anos de Carreira Artística, apresentando seu show JOVEM GUARDA PARA SEMPRE  na Sala Municipal Baden Powell ( Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana ), no dia 10 de junho/2018, domingo em 02 únicas apresentações, em comemoração ao Dia dos Namorados, as 17h e 19:30h.

Quem não conhece Wanderley Cardoso?

Isso mesmo, quem nunca ouviu, ao menos uma única vez, uma canção de Wanderley Cardoso?

Seja no rádio, televisão ou cinema?

Ele fez muitas foto novelas, teatro ao lado de Regina Duarte, cinema ao lado de Flavio Migliaccio e participou da primeira formação de “Os Trapalhões” ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi, dirigido por Wilton Franco.

Participou do Programa da Jovem Guarda ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Jerry Adriani, Martinha e Rosemary.

Ficou conhecido como “o bom rapaz” e foi amado e desejado por mulheres de todo país. E não só isso, gravou e fez sucesso por toda América Latina e parte da Europa. Seus LPs na Argentina, Chile, Venezuela e em Portugal, estiveram várias vezes em primeiro lugar nas paradas de sucessos.

Os festivais também estiveram presentes na vida do cantor. Ganhou o prêmio de melhor cantor no “Festival Latino Americano da canção de New York” e de melhor cantor e autor no “Festival Costa a Costa, do Uruguai”.  Ao lado de Nelson Ned ganhou o prêmio de melhor música e intérprete no “Festival da canção de Porto Rico”.

Sua discografia conta com 87 lançamentos entre compactos, Lps e Cds. Além de participações em CDs da Jovem Guarda e no DVD “Jovem Guarda para Sempre”, lançado em 2005.

Para os amantes da boa música, Wanderley Cardoso promete nesse show comemorativo aos seus 54 anos de carreira artística, cantar sucessos como “Preste Atenção”, seu primeiro sucesso, “Vem Ficar Comigo”, “Socorro, Nosso Amor Está Morrendo”, “Doce de Coco”, “Se Ela Voltar”, “Baby te Amo”, “Meu Amor Brigou Comigo”, “Sempre lhe Direi (Lady Lay)”, “Abraça-me Forte”, “Te Esperarei”, “Promessa”, “O Pic-Nic”, “História de Amor”, “Fale Baixinho”, “Minha Namorada”, “Se Ela Voltar” e “O Bom Rapaz”, seu maior sucesso, gravado em 1968, já tendo sido vendidas, até hoje, mais de quatro milhões de cópias.

Durante o show, ele brinca, conta piadas, faz imitações e no final abre espaço para os apreciadores da música dos anos 60/70 cantarem e dançarem juntos a ele, no espetáculo.

Certamente será uma tarde – noite inesquecível.

 Os ingressos para o show do cantor do WANDERLEY CARDOSO poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro  de 4af a 2af, das 14:30h as 20h ou pelo site da Ticket Mais em https://ticketmais.com.br/evento/view/27750/wanderley-cardoso-54-anos-de-sucesso

 

WANDERLEY CARDOSO no Show JOVEM GUARDA PARA SEMPRE: 54 Anos de Sucesso.

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Dia 10 de junho 2018

Domingo 17h e 19:30h

Sala Municipal Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana 360.

Tel. (21) 2547-9147 / 98675-4222

Preço dos Ingressos: R$ 80,00 / R$ 40,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos,  moradores de Copacabana, assinantes de O Globo, advogados com a carteira da OAB e portadores do cartão do MetroRio)

Tempo de duração: 90 minutos

Livre para todas as idades

Gênero: Musical

Publico alvo: todas as idades que apreciem música brasileira de qualidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here