Short doll para você ficar estilosa e confortável

0
19
Short doll para você ficar estilosa e confortável
5/5 - (2 votes)

Short doll para você ficar estilosa e confortável

 

Se até na hora de dormir você não deixa o estilo de lado, o short doll é uma opção que você precisa conhecer.

Publicidade

 

Quem disse que na hora de dormir não precisa escolher a roupa mais confortável e estilosa? Quem não abre mão de conforto e estilo está de olho nos pijamas short doll, principalmente para as noites mais quentes, pois é um modelinho muito fresco, bonito e confortável.

 

Depois de um dia intenso de trabalho, nada melhor que tomar um banho bem gostoso e vestir um pijama com que você se sinta livre e linda para curtir o merecido descanso. Então, se para você o pijama vai muito além da roupa de dormir, continue a leitura e conheça mais sobre o short doll.

Se você nunca ouviu falar em short doll

Para quem ainda não conhece, o short doll é um modelo de conjuntinho composto por camiseta e shorts de todos os estilos e tecidos, ideal para ter noites confortáveis, mas que nem por isso deixam de lado a sensualidade. Apesar de muita gente fazer confusão com o baby doll, os modelos têm diferenças.

 

O baby doll é como uma camisolinha, normalmente fabricada em tecidos delicados, como cetim e seda. Já o short doll, como você acabou de ver, é um conjunto com blusinha e shorts.

Short doll para todas as ocasiões

O conforto é a marca registrada do short doll, mas isso não significa que ele seja sem graça. Há uma infinidade de cortes e tecidos que dão diferentes leituras para o conjuntinho, adaptando-se para o dia a dia ou para momentos especiais.  Do algodão à microfibra, escolha o que mais tem a ver com seu mood do dia.

 

Um conjuntinho de algodão vai garantir o frescor e a maleabilidade perfeitos para o verão. Se o objetivo for surpreender em uma noite especial, aposte nos tecidos mais finos, renda e transparência: elementos que vão deixar o look mais sexy.

 

Independentemente do que você escolher, o conforto sempre estará presente.

 

Alguns modelos de short doll:

 

  • shorts com camisa de botões;
  • shorts de cintura alta com cropped;
  • shorts justinho com alças finas em viscose e renda;
  • shorts com blusinha de manga curta.

Como escolher um bom pijama

As duas premissas para escolher uma boa roupa de dormir são: tamanho e tecido. Escolha um tamanho adequado para o seu corpo, de modo que fique ajustado, nem muito justo ou muito largo. Isso vai dar liberdade de movimento e menos incômodo à noite.

 

Outro ponto importante é o tecido, que, preferencialmente, deve ser leve e fresquinho, já que estamos falando de um pijama para o verão. Ao analisar esses dois pontos, pense em que ocasiões pretende usá-los e como se sente com cada um para selecionar algumas opções que têm tudo a ver com você e sua rotina.

A tendência das peças confortáveis

A moda homewear é uma tendência que valoriza as peças confortáveis para ficar em casa e/ou dormir, mas que não deixam em nada a desejar no quesito charme. São peças que não fazem vergonha para receber alguém em casa ou pegar uma encomenda na porta. Você pode usá-las em um dia mais preguiçoso e até receber uma visita usando peças inspiradas nessa tendência confortável e moderna.

 

O short doll casa muito bem com esse estilo, já que é super confortável e charmoso. Alguns modelinhos nem têm cara de pijama, dependendo do tecido com que foram feitos e dos detalhes, por exemplo. Em todo caso, vale a pena experimentar desde o conjuntinho short doll até a camisola para sentir na pele a maciez do tecido.

 

Publicidade

Deixe seu comentário:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui