A atriz LUCIANA COUTINHO volta aos palcos em SOLIDÃO, Que Nada! nos dias 04 e 11 de julho/2018

0
346
Avaliação:

 

A atriz LUCIANA COUTINHO volta aos palcos em SOLIDÃO, Que Nada! nos dias 04 e 11 de julho/2018

no Teatro Clara Nunes / Shopping da Gávea e em agosto, estará em cartaz no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

A atriz Luciana Coutinho que ficou afastada da carreira art√≠stica por quase 4 anos por conta do nascimento de seu filho Lucca, retorna aos palcos em julho pr√≥ximo, no espet√°culo SOLID√ÉO, Que Nada!, que conta a hist√≥ria de Clarisse (personagem da pr√≥pria Luciana Coutinho), uma mulher que vive em sua casa no seu mundo solit√°rio, coberta de frustra√ß√Ķes.

No dia do seu anivers√°rio de 40 anos, ela recebe uma visita inesperada. Magali (Roberta Novaes), que n√£o por acaso, surge para ajud√°-la a se encontrar e se libertar. Esse encontro √© cheio de risos, confus√Ķes, emo√ß√Ķes e descobertas.

Inicialmente ser√£o 02 √ļnicas apresenta√ß√Ķes no Teatro Clara Nunes / shopping da G√°vea, nos dias 04 e 11 de julho/2018, as 20h.

Do dia 03/08 a 02/09 o espet√°culo estar√° em cartaz no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, com apresenta√ß√Ķes de 6af a domingo 20h.

Segundo Luciana Coutinho que al√©m de atriz tamb√©m √© a produtora do espet√°culo, ‚Äúfalar de solid√£o nos tempos de hoje √© quase mandat√≥rio. Numa sociedade cada vez mais conectada pelas redes digitais, parece que o contato f√≠sico que gera intimidade e fortalece as rela√ß√Ķes est√° sendo fortemente impactado‚ÄĚ.

O espetáculo trata deste assunto tão atual e premente e, além de marcar a volta aos palcos da atriz Luciana Coutinho, mostra que seu brilho vai além da comédia ao nos presentear com sua verve dramática e seus talentos musicais.

‚ÄúDividir o palco com a atriz Roberta Novaes √© tamb√©m um brinde √† vida offline. Al√©m de sermos colegas de profiss√£o, a raz√£o de levarmos este projeto √† diante √© uma real celebra√ß√£o √† amizade‚ÄĚ.

A ideia de fazer o espet√°culo partiu de Roberta, que em tempos de ‚ÄúCandinha‚ÄĚ e ‚ÄúMulher da Toalha‚ÄĚ do programa Zorra Total mostrou-se f√£ e interessada nas personagens que Luciana representava na TV. A partir desse momento, ela realizou o grande sonho: estudar teatro e se tornar atriz.

Por ironia do destino, fez um Workshop ministrado e dirigido por Luciana e uma grande amizade acabou surgindo. Foi então que Roberta convidou Luciana para o papel de Clarisse, na peça “SOLIDÃO, Que Nada!, de Hugo Leandro.

A sintonia √© grande e o Teatro agradece essa amizade, pois ‚ÄúSOLID√ÉO, Que Nada!‚ÄĚ promete ser um grande sucesso nos palcos brasileiros.

O objetivo maior deste espet√°culo √© levar entretenimento e proporcionar uma reflex√£o sobre a vida, as rela√ß√Ķes e o amor!

Não dá pra perder…

SOLIDÃO, Que Nada!

De Hugo Leandro

Encena√ß√£o: Adren Alves e Ricca Barros¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†(integrantes da Cia Barca dos Cora√ß√Ķes Partidos – atores dos premiados espet√°culos ‘Gonzag√£o: A Lenda’, ‘Au√™’ e ‘O Auto do Reino do Sol’).

Com Luciana Coutinho e Roberta Novaes

Direção Musical: Ricca Barros

Preparação Corporal: Caroline Monlleo

Iluminação: Rodrigo Maciel

Figurino: Heloisa Stockler¬†(premiada figurinista de ‘Suassuna, O Auto do Reino do Sol’)

Concepção de Cenário: Adren Alves, Heloisa Stockler & Ricca Barros

Programação Visual & Stand in: Telma Penteado

Administração, Assessoria de Imprensa e marketing: João Luiz Azevedo

Produção: João Luiz Azevedo & Sonho Cultural

Tempo de Duração: 60 min

Classificação: 14 anos.

Teatro Clara Nunes

Rua Marques de S√£o Vicente 52 / 3o andar – Shopping da G√°vea

Tel. 2274-9696

Dias 04 e 11 de julho/2018.

Quartas Feiras 20h

Preço dos Ingressos: R$ 70,00 / 35,00 ( Meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos)

Teatro Candido Mendes

Rua Joana Ang√©lica 63 ‚Äď Ipanema

Tel. 2525-1000

De 03 de agosto a 02 de setembro/2018.

De 6af a domingo 20h.

Preço dos ingressos: R$ 50,00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here