O retorno das sandĂĄlias flatform para vocĂȘ arrasar

0
8
O retorno das sandálias flatform para você arrasar
O retorno das sandálias flatform para você arrasar
5/5 - (2 votes)

O retorno das sandĂĄlias flatform para vocĂȘ arrasar

SinĂŽnimo de estilo e muito conforto, as flatforms voltaram com tudo para a moda feminina. Descubra como usar esse calçado e dĂȘ um up em seus looks!

 

Publicidade

As flatforms nunca estiveram tão em alta quanto hoje. Devido à busca incessante pelo conforto e por produtos com desconto, esses modelos de calçado, que são superestilosos, voltaram com tudo para as ruas e passarelas.

 

Agora, nĂŁo Ă© difĂ­cil encontrar fashionistas, blogueiras e celebridades desfilando com os seus calçados de solado alto por aĂ­. Inclusive, Ă© vĂĄlido ressaltar que existem vĂĄrias versĂ”es de flatform para quem estĂĄ a fim de inovar no look. Hoje em dia, vocĂȘ pode investir tanto em sandĂĄlias quanto em mocassins e demais modelos fechados que se encaixam nessa estĂ©tica.

 

Gostou, mas nĂŁo sabe como levar a tendĂȘncia para o seu dia a dia? Acompanhe a leitura e inspire-se com as nossas dicas para aprender a usar e abusar desse sucesso que jĂĄ dominou o coração — e os pĂ©s — das mulheres.

Escolha a flatform que melhor combina com o seu estilo

Como dito, não é raro encontrar flatforms em diversas versÔes no mercado calçadista. Que bom, né?

 

Atualmente, as marcas mais atualizadas do setor estão desenvolvendo calçados para todos os gostos — contando com um solado maior e mais reto, o que oferece conforto e bem-estar no dia a dia. Entre os mais procurados da vez, destacamos:

 

  • As sandĂĄlias;
  • Os tĂȘnis;
  • As botas;
  • Os oxfords.

 

O segredo? Investir naquela opção que melhor se encaixa em seu lifestyle. Para o office, por exemplo, os oxfords e mocassins são indispensåveis. Por outro lado, se a ideia é montar um outfit descolado para o fim de semana, experimente uma sandålia com solado grosso e, preferencialmente, em uma cor vibrante.

Use a flatform em uma produção båsica

Ter praticidade Ă© fundamental! E a boa nova? Com as flatforms, vocĂȘ conseguirĂĄ montar variadas produçÔes, garantindo um efeito impecĂĄvel — e cheio de personalidade — em questĂŁo de minutos.

 

Sabendo disso, um bom truque é incluir esse tipo de calçado em um outfit båsico, como aqueles compostos por calça jeans e de barra um pouquinho mais curta.

 

Seguindo esse raciocínio, serå possível dar total destaque ao sapato e, ao mesmo tempo, manter toda a composição superalinhada. Para ousar ainda mais, escolha uma flatform que se sobressaia no look. Pode ser um modelo metalizado, com glitter ou aplicaçÔes de pedras.

Invista em uma flatform de cor neutra

Caso vocĂȘ tenha receio de usar a flatform e acabar obtendo um resultado muito chamativo, nĂŁo se preocupe. Uma maneira bem simples e acessĂ­vel de aproveitar esse sapato Ă© investindo em um modelo pautado por tom neutro, como o preto.

 

Curinga, esse calçado poderĂĄ te acompanhar em inĂșmeras ocasiĂ”es, mantendo a produção harmĂŽnica e atĂ© sofisticada para aqueles eventos que exigem um cuidado maior com o dress code.

 

Estå sentindo falta de um charme extra? Recorra às flatforms com texturas. Nas lojas mais antenadas, conseguimos encontrar alternativas com acabamento croco, em veludo e até envernizado.

Considere o tĂȘnis na versĂŁo flatform

Por fim, vamos falar de uma das opçÔes favoritas de flatforms: o tĂȘnis. Considerado o grande aliado das mulheres descoladas ou que seguem um estilo casual, esse calçado Ă© cool, jovem e deixarĂĄ qualquer produção com uma pitada urbana.

 

A indicação é coordenar o sapato com trajes que garantam a sensação de acolhimento e sejam fåceis de usar. Moletons, calça jeans com modelagem ampla, camisetas e cardigãs estão no topo do ranking.

 

E aĂ­, gostou de entender melhor sobre o retorno da flatform e como esse sapato pode ser muito bem aproveitado em seus looks do dia a dia?

 

Agora, nĂŁo deixe de colocar as nossas dicas em prĂĄtica e ver, em um piscar de olhos, como as suas produçÔes podem ser muito mais originais e atuais sem nenhum esforço. Depois, volte aqui e nos conte a sua experiĂȘncia. Nos vemos na prĂłxima!

 

Publicidade

Deixe seu comentĂĄrio:

Por favor digite seu comentĂĄrio!
Por favor, digite seu nome aqui