Guia para visitar as ilhas mais bonitas do Caribe a bordo de um cruzeiro

0
24
Guia-para-visitar-as-ilhas-mais-bonitas-do-Caribe-a-bordo-de-um-cruzeiro-costa-cruceros8

Guia para visitar as ilhas mais bonitas do Caribe a bordo de um cruzeiro

Já pensou naquelas férias incríveis, sem ter que se preocupar com nada mais do que: será que mergulho na piscina ou será que vou pra o spa? Será que acordo para tomar café da manhã ou diretamente para o almoço? E se a gente junta esse luxo do cruzeiro com o mar caribeño? Águas translúcidas, cor esmeralda e azul turquesa e aquela areia fininha, macia e quase branca? Um Sol que esquenta o sal na pele e acolhe quem tem a sorte de experimentar a sua órbita. Aqui vão alguns dos destinos mais lindos para você curtir esse paraíso em grande estilo à bordo de um cruzeiro de luxo.

Guia-para-visitar-as-ilhas-mais-bonitas-do-Caribe-a-bordo-de-um-cruzeiro-costa-cruceros8-costa-cruceros4

1 – Martinica: Ilha de colonização francesa e ainda pertence ao domínio político e econômico deles. Localizada a apenas 8 quilômetros do aeroporto, se trata do destino perfeito para embarcar no cruzeiro. A ilha é composta por montanhas e entre elas é possível avistar o vulcão Pelée, inativo para os preocupados e das maravilhas a serem vistas nesse mundo. As plantações de cana de açúcar a banana misturam e adentram a floresta tropical que assenta Martinica num ar frondoso e verde. Fora praias deliciosas como Les Salines, com areias branquinhas e mar cristalino. Sem sombra de dúvidas uma das ilhas mais bonitas do Caribe.

2 – Tortola: Se trata da jóia das Ilhas Virgens Britânicas. Lá você poderá visitar a ilha Virgin Gorda e uma das praias mais exuberantes que existem chamada The Bath que tem uma água azul turquesa e é repleta de rochas de granito com grutas e cavernas misteriosas que promovem uma aventura sem igual. É um ponto especial para parar e relaxar nas piscinas naturais formadas pelas rochas e fazer snorkel e nadar. Eles possuem também um observatório de golfinhos que vale muito a pena conhecer.

Guia-para-visitar-as-ilhas-mais-bonitas-do-Caribe-a-bordo-de-um-cruzeiro-costa-cruceros8-costa-cruceros3

3 – St. Maarten: É uma ilha que faz parte das Antilhas, que possui ilhas tanto holandesas, como Inglesas no caso, St. Maarten é metade holandesa e metade francesa. O navio fica atracado no meio dela e permite um passeio cheio de delícias culturais que se misturam e convivem em harmonia. Não podia ficar de fora da nossa lista de ilhas mais bonitas do Caribe! É possível desfrutar de esportes como ciclismo e trekking em uma paisagem frondosa mas o mais especial da ilha são as praias de água quentinha e mar cristalino.

4 – Curaçao: Considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO se trata da ilha mais importante das Antilhas Holandesas. Possui uma arquitetura urbana extravagante e luxuosa e uma vegetação interna que fazem contraste com as praias cristalinas de corais que acolhem os turistas. São 36 o total de praias na ilha e muita música agita os centrinhos. Eles possuem um centro de golfinhos onde é possível nadar e uma fazendo de avestruzes.

5 – Aruba: Lugar exótico e que pode ser desfrutado em todos os sentidos. É um ótimo lugar para fazer compras e para se deliciar com o melhor da culinária caribeña. As praias paradisíacas fazem contraponto com um interior desértico. Do porto até às praias você passa por diversos pontos atrativos de museus, restaurantes, bares e ao chegar nas praias é possível andar de cavalo pela extensa areia, snorkels e diversas atividades prontas para fazer quem a visita não querer mais ir embora.

Escreva uma avaliação

Please enter your comment!
Please enter your name here