Para unir, mesmo à distância, Abbraccio comemora o Dia do Abraço

0
5
Filetto Parmigiano - Divulgação Abbraccio - GuiaCopacabana

Para unir, mesmo à distância, Abbraccio comemora o Dia do Abraço

A rede de restaurantes possibilitará que os seus fãs enviem pratos especiais pelo delivery com 30% de desconto a pessoas queridas

Filetto Parmigiano – Divulgação Abbraccio – GuiaCopacabana

Em 22 de maio é celebrado o Dia do Abraço. A data não poderia ser mais simbólica, já que representa a forma de como gostaríamos de suprir a saudade de quem mais amamos, especialmente nesse período de isolamento social. Pensando nisso, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano e que em português significa abraço, oferece aos seus fãs uma alternativa para expressar carinho e admiração, mesmo à distância, por meio da campanha “Mande um Abbraccio”.

 

Na ação, os clientes podem enviar um delicioso prato com 30% de desconto para pessoas que estão longe fisicamente. Entre as opções se destaca o Filetto Parmigiano (R$44), um prato que traz um corte nobre de filé mignon empanado, gratinado com queijos mozzarella, parmesão e de cabra, envolvo por um suculento molho marinara, e que dá direito ainda a um acompanhamento. Na campanha, estão disponíveis ainda o Risotto di Gamberi (R$ 46), Carbonara di Roma (R$ 38), Spaguetti Mignon (R$ 38) e Pollo Briani (R$ 37).

 

Na prática, para participar da campanha, basta preencher o endereço da pessoa homenageada no aplicativo iFood, selecionar o prato escolhido e incluir, no campo da observação ou comentários, o nome dela. Feito isso, o pedido chegará em uma embalagem especial, com os dizeres “Contém Abraços”, além de um bilhete afetuoso, ideal para celebrar o Dia do Abraço, em tempos de distanciamento.

 

“O Abbraccio é o local onde todos os abraços acontecem. E mesmo que o atual contexto tenha mudado a forma de como podemos expressar carinho e celebrar, vamos continuar a unir pessoas e diminuir a distância, proporcionando momentos especiais”, conclui Andréa França, head de Marketing da marca.

Fonte: JeffreyGroup Latin America Marketing

Escreva uma avaliação

Please enter your comment!
Please enter your name here