Header

Dia 07/02: WAGNER TISO participa do Show TRIBUTO AO CLUBE DA ESQUINA e Lançamento do Cd da Banda QUARTETTO SENTINELA no Projeto 15 PRAS 7

0 4
Dia 07/02: WAGNER TISO participa do Show TRIBUTO AO CLUBE DA ESQUINA e Lançamento do Cd da Banda QUARTETTO SENTINELA no Projeto 15 PRAS 7
Recomende:

Dia 07/02: WAGNER TISO participa do Show TRIBUTO AO CLUBE DA ESQUINA e Lançamento do Cd da Banda QUARTETTO SENTINELA no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano.

 

O QUARTETTO SENTINELA

apresenta o show

TRIBUTO AO CLUBE DA ESQUINA

com participação de WAGNER TISO

  e lança seu 1º Cd

no Projeto 15 PRAS 7

no Teatro João Caetano,

no dia 07 de fevereiro/2019.

 

Destaque no cenário da MPB do sul de Minas Gerais, o grupo QUARTETTO SENTINELA celebra mais de uma década de estrada mostrando tanto sua relação com o Clube da Esquina quanto uma rica produção autoral.

O disco traz composições autorais que evidenciam a riqueza do cancioneiro mineiro, passando por gêneros como toadas e sambas, contando com a participação de nomes como o cantor Renato Braz e o violeiro Ivan Vilela. Além de releitura de “Rua Ramalhete” (Tavito), o público poderá conferir temas do Clube da Esquina, movimento musical que está na base da formação musical do grupo e que marcou seus 12 anos de estrada.

 

O Quartetto Sentinela é composto por Tutuca (voz), Casquídeo (violão) e Gabriel Gomes (bateria) e Eric Furlan (guitarra), além da presença recorrente de músicos de excelência da região como o baixista Dedê Bonitto e o pianista Carlos Tiso.

 

O repertório do show passeia pelos variados gêneros musicais incorporados pelos compositores do Clube da Esquina como o rock missa de Beto Guedes, Lô Borges e Fernando Brant em “Feira Moderna”, o “pop romântico” de Flávio Venturini em “Todo Azul do Mar”, o “jazz mineiro” de Milton e Márcio em “Vera Cruz” dentre diversos clássicos de Tavito, Tavinho, Toninho Horta, etc …

QUARTETTO SENTINELA – TRIBUTO AO CLUBE DA ESQUINA e lançamento do 1º Cd do grupo
Com os músicos Tutuca (voz), Casquídeo (violão), Gabriel Gomes (bateria), Eric Furlan (guitarra),  Dedê Bonitto (baixo) e Carlos Tiso (piano).
Participação Especial de Wagner Tiso
Produção e Assessoria de Imprensa do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo
Data:07/02/2019
Horário: 18:45h.
Teatro João Caetano
Praça Tiradentes
Preço dos Ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos).
Livre para todas as idades
Capacidade do teatro: 700 lugares

104 total views, 3 views today

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.