Escritora Cristina Costa lança seu livro de ficção na Livraria da Travessa de Ipanema

0
488
Escritora Cristina Costa lança seu livro de ficção na Livraria da Travessa de Ipanema
5/5 - (2 votes)

Cristina Costa lança seu segundo livro de ficção
Escritora farĂĄ sessĂŁo de autĂłgrafos na Livraria da Travessa de Ipanema

Escritora Cristina Costa lança seu livro de ficção na Livraria da Travessa de Ipanema

Depois de estrear no universo literĂĄrio com um romance sobre as descobertas do amor na adolescĂȘncia, a procuradora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Cristina Costa demonstra versatilidade ao mergulhar no gĂȘnero de mistĂ©rio. No livro “Encruzilhadas”, da editora Chiado Books, deixa de lado a narrativa sobre paixĂ”es e envolve o leitor em uma histĂłria recheada de surpresas e  reviravoltas. O lançamento da obra serĂĄ no dia 30 de outubro, em sessĂŁo de autĂłgrafos na Livraria da Travessa de Ipanema.

Se no primeiro livro (“Os Mundos de Clara”) a autora carioca, nascida e criada no subĂșrbio do Rio de Janeiro, convidava a todos a evocar memĂłrias de suas primeiras paixĂ”es, em sua segunda obra ela transporta o leitor para a pequena New Garden, no interior da Inglaterra, para acompanhar as revelaçÔes e desdobramentos que ocorrem apĂłs o corpo de uma jovem ser encontrada na pacata cidade.

A busca pelo assassino provoca uma verdadeira revolução na vida de Julie, a personagem principal do enredo. Antigos segredos vĂȘm Ă  tona e novas tramas surgem, fazendo o leitor duvidar sobre se os personagens sĂŁo realmente quem eles dizem que sĂŁo. Em comum com seu livro anterior, o modo como Cristina nos mantĂ©m envolvidos com a histĂłria contada atĂ© a Ășltima pĂĄgina.

Sobre a autora

Filha de professores, Cristina cresceu em uma casa sempre rodeada por livros e desde pequena desenvolveu o fascínio pela literatura. Fã de poetas como Fernando Pessoa e Cecília Meireles, começou a expressar seu lado artístico com poemas. Foi, justamente, influenciada pela temática do amor, presente nas obras dos maiores poetas, que surgiu a inspiração para “Os Mundos de Clara”, o seu primeiro livro, lançado em 2017.

Serviço
Lançamento do livro Encruzilhadas
Data: 30 de outubro
HorĂĄrio: 19h
Local:  Livraria da Travessa – Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema – Rio de Janeiro
Editora: Chiado Books
NĂșmero de pĂĄginas: 200

Mais informaçÔes
EuroCom
(21) 3204-3204
Monica Martelli – monica@euro.inf
Daniel Rinaldi – daniel@euro.inf.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here