Homem joga botij√£o de g√°s de apartamento em Copacabana e mata uma pessoa.

0
589
5/5 - (2 votes)

Conforme informa√ß√Ķes da Pol√≠cia militar, 19 batalh√£o, usu√°rios do twitter e copacabana Alerta,

Segundo funcionários e moradores da região, a vítima era um ambulante de meia idade, que vendia frutas no quarteirão. Conhecido como Tronco e Lobisomem, por causa da barba ostensiva, ele estaria sentado ao lado de uma banca de jornal, em frente à saída dos fundos, na Rua Aires Saldanha, do Edifício Cannes, cuja portaria principal fica na Rua Djalma Ulrich.

Usuário do Twitter chegou a registrar uma pessoa caída na calçada ao lado de um botijão de gás.


Já o homem preso em flagrante se chama V. da S. Souza, aparenta ter 40 anos, é morador da comunidade Pavão Pavãozinho, ele estava trabalhando para o zelador do prédio, e desde a manhã de hoje estava jogando objetos do prédio.

Não tem antecedentes criminais. Segundo a sua irmã, N. da S. Souza, que testemunhou o crime, ele sofre de transtornos mentais. O detido foi conduzido para a 13ª DP (Copacabana).

O prédio fica localizado numa movimentada esquina da Aires Saldanha e Djalma Ulrich, com muitos bares próximos. Apesar de sempre movimentado, o edifício nunca havia passado por um caso trágico, dizem vizinhos. Pessoas no entorno da cena do crime chegaram a dizer que ouviram gritos de discussão vindo do edifício, mas o porteiro não confirmou a informação.

Imagem Créditos : polícia militar RJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here