Melhores épocas para comprar roupas sem gastar muito

0
90
Melhores épocas para comprar roupas sem gastar muito
5/5 - (1 vote)

Melhores épocas para comprar roupas sem gastar muito

Pensando em atualizar o seu closet? Confira essas dicas e descubra como comprar roupas na melhor época e poupar muito mais dinheiro

 

Voc√™ h√° de concordar: de tempos em tempos, sentimos a necessidade de repaginar o nosso guarda-roupa. Isso acontece, especialmente, durante a troca das esta√ß√Ķes ‚ÄĒ que √© quando observamos as nossas vestimentas e percebemos que n√£o utilizamos boa parte delas ou ent√£o reparamos que o nosso estilo j√° n√£o √© mais o mesmo.

 

E quando isso ocorre, não tem jeito. A melhor saída é ir às compras para garantir looks novos e atuais. Entretanto, será que é possível abastecer o closet e, mesmo assim, economizar? Afirmamos que sim! Com algumas dicas, você consegue garantir produtos de ótima qualidade, com excelentes descontos e prontos para te ajudar a arrasar em qualquer ocasião, aproveitando as melhores ofertas, como na própria Black Friday!

 

√Č exatamente sobre isso que falamos neste artigo. Para descobrir como economizar, confira as recomenda√ß√Ķes e descubra a melhor √©poca para adquirir aquele visual dos sonhos.

Compre roupas entre janeiro e fevereiro

Pouca gente se d√° conta, mas √© durante os meses de janeiro e fevereiro que temos as chamadas trocas de esta√ß√Ķes.

 

Ou seja, logo ap√≥s a temporada de festas, muitas marcas aproveitam para realizar as ofertas de ver√£o, oferecendo ao p√ļblico descontos que v√£o de 20% a 50% de desconto ainda durante as primeiras semanas do ano.

 

J√° na metade de fevereiro, as liquida√ß√Ķes ficam ainda mais agressivas, com oportunidades de economizar at√© 80% em pe√ßas de roupas, cal√ßados e acess√≥rios. Anote j√°!

Aproveite o Dia do Consumidor

Em mar√ßo, o mercado nacional comemora o t√£o esperado Dia do Consumidor. Como o pr√≥prio nome j√° diz, a data, celebrada no dia 15, √© exclusiva para homenagear o p√ļblico, promovendo descontos imbat√≠veis em boa parte dos produtos de vestu√°rio.

 

Por essas e outras, nada mais justo do que poupar um pouco de dinheiro para gast√°-lo nesse per√≠odo ‚ÄĒ que √© dominado por promo√ß√Ķes, seja nas lojas f√≠sicas ou nos e-commerces.

 

E não é só isso! Dependendo da marca escolhida, você ainda poderá usufruir de cupons exclusivos, aumentando ainda mais a sua economia.

Faça compras entre junho e julho

Assim como acontece no ver√£o, a esta√ß√£o mais fria do ano tamb√©m possui o seu per√≠odo de ofertas ‚ÄĒ a chamada liquida√ß√£o de inverno.

 

A época, que ocorre entre os meses de junho e julho, acontece logo depois do Dia dos Namorados, com descontos especiais em artigos de frio, como calças, casacos, botas e por aí em diante.

 

Em muitos casos, as marcas aproveitam a temporada para aplicar ofertas progressivas em suas mercadorias, aumentando, assim, o custo-benef√≠cio das compras para o p√ļblico em geral.

Lembre-se da Black Friday

√Č dif√≠cil ‚ÄĒ ou imposs√≠vel ‚ÄĒ falarmos de liquida√ß√£o sem citarmos a t√£o esperada Black Friday. Considerada a grande √ļltima temporada de promo√ß√£o do ano, essa ocasi√£o acontece em toda √ļltima sexta-feira do m√™s de novembro ‚ÄĒ em 2022, esse dia cair√° em 25/11.

 

Com isso em mente, a ideia é que o consumidor vá se preparando desde já. Daqui em diante, aproveite para observar os itens que você deseja comprar e anotar os os preços. Depois, durante a Black Friday, ficará mais fácil saber os reais descontos.

 

Você ainda pode se inscrever nas newsletters de suas marcas preferidas para receber as ofertas em primeira mão, principalmente porque muitas lojas contam com descontos para estoques limitados.

 

Como foi poss√≠vel ver neste post, n√£o faltam op√ß√Ķes de datas para comprar roupas e, com isso, evitar aqueles gastos desnecess√°rios que podem nos prejudicar no fim do m√™s.

 

Agora que voc√™ j√° est√° por dentro do assunto, aproveite para colocar essas recomenda√ß√Ķes em a√ß√£o e reformular o seu arm√°rio. Temos certeza de que a sua experi√™ncia ser√° √ļnica e para l√° de valiosa!

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here