TendĂȘncias dos anos 2000 que retornaram no mundo da moda

0
170
TendĂȘncias dos anos 2000 que retornaram no mundo da moda
TendĂȘncias dos anos 2000 que retornaram no mundo da moda
5/5 - (2 votes)

TendĂȘncias dos anos 2000 que retornaram no mundo da moda

Da cintura baixa, atĂ© as peças cor-de-rosa, vĂĄrias tendĂȘncias que fizeram sucesso anos atrĂĄs estĂŁo retornando com tudo para a moda. Vem saber quais sĂŁo elas!

Toda pessoa que acompanha as novidades fashion jå deve ter percebido: a moda é cíclica. Ou seja, tudo aquilo que jå fez sucesso, certamente, voltarå à tona em algum momento. E nessa temporada, isso não seria diferente. Recentemente, vårios elementos típicos da estética dos anos 2000 estão ganhando, mais uma vez, destaque nas ruas e passarelas.

Aqui, estamos falando de uma série de itens, tão conhecidos por muitas de nós. Peças com comprimento curto, blusas coloridas, acessórios nada óbvios, cintura baixa e mais uma série de artigos que, até então, estavam esquecidos em nossa memória.

No entanto, a previsão é que eles voltem a conquistar o nosso coração e ganhem os holofotes como os principais hits das próximas estaçÔes. E aí, que tal saber quais são eles? Hoje, te contamos tudo sobre o assunto. Acompanhe a leitura e confira!

Blusa baby look

Para começar a nossa lista de peças dos anos 2000 que voltaram com tudo em 2023, vamos destacar as blusas baby look. Isso mesmo!

Febre absoluta entre as jovens da Ă©poca, essas camisetinhas eram conhecidas por deixar boa parte da barriga Ă  mostra. AliĂĄs, em boa parte dos modelos, era possĂ­vel visualizar estampas coloridas e desenhos divertidos — muitas vezes, relacionados aos personagens de desenhos animados.

No dia a dia, vale usar e abusar do traje, especialmente se vocĂȘ decidir coordenĂĄ-lo com calças jeans de cintura alta, shorts de moletom ou saias bem curtinhas. O resultado ficarĂĄ show!

Calça de cintura baixa

Amada por uns, temida por outros, a cintura baixa estå, aos poucos, garantindo mais uma vez o seu espaço no universo da moda.

Popularizada nos anos 2000, especialmente após surgir em looks de celebridades, como Paris Hilton e Britney Spears, essa modelagem é constantemente vista em peças confeccionadas em denim, com foco nas calças, ou em conjuntinhos superestilosos, feitos em plush, excelentes para encarar os dias mais frios com muito estilo.

HĂĄ, ainda, outros trajes que podem abraçar a tendĂȘncia, sendo eles as saias com pregas, muito utilizadas por quem deseja elaborar um visual pautado pela estĂ©tica colegial.

Seja como for, é vålido ressaltar que a cintura baixa é mais indicada para produçÔes casuais, como aquelas que usamos em passeios com as amigas, baladas ou almoços em família.

Visual metalizado

Com uma pegada futurista, os elementos metalizados também fazem parte da moda dos anos 2000.

E a parte boa? Eles estão mais e mais presentes em nosso dia a dia. Entre os mais notórios deles, vamos dar um foco especial aos acessórios, que são bem fåceis de usar e conseguem transitar facilmente em qualquer combinação. Pulseiras, brincos, anéis e, inclusive, as bolsas, estão nessa lista.

Entretanto, não acaba por aí. Existem outros artigos que também merecem a nossa atenção, como acontece com as jaquetas puffers, as parkas, as minissaias, os vestidos e, claro, os sapatos com acabamento metalizado.

Diferentes e cheios de personalidade, esses itens sĂŁo Ăłtimos para fazer com que qualquer combinação fuja do Ăłbvio, mas sem que vocĂȘ corra o risco de cometer exageros. Tons de prata, dourado, azul e rosĂ© gold sĂŁo os favoritos da vez. NĂŁo deixe de experimentar!

E aĂ­, depois de conferir todas essas informaçÔes, vocĂȘ jĂĄ sabe quais sĂŁo as peças dos anos 2000 que voltaram com força total para as ruas? Agora, o poder estĂĄ em suas mĂŁos. Aproveite todas essas inspiraçÔes para adquirir os looks que melhor conversam com o seu perfil e deixar o seu closet superatualizado. A gente se vĂȘ em breve!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here